Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mulher bêbada mata homem após conhecê-lo na noite de Natal

Claudionora Rodrigues de Melo, 38, foi presa na manhã desta terça-feira (25), após ter matado Lúcio Ribeiro de Almeida, com um gargalo de garrafa no pescoço 25/12/2012 às 16:04
Show 1
Fachada do 31º DIP no município de Iranduba, onde foi registrado o caso
Bruna Souza Manaus, Am

Claudionora Rodrigues de Melo, 38, foi presa na manhã desta terça-feira (25), após ter matado Lúcio Ribeiro de Almeida, com um gargalo de garrafa no pescoço, no município de Iranduba, a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus.

Ela foi presa por policiais do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ainda estava bêbada. A mulher confessou o crime e disse aos policiais que não conhecia a vítima, mas que durante "o clima de confraternização do Natal" decidiu beber com ele em um bar. Segundo os policiais, Claudionora disse que matou Lúcio após discutirem por causa de uma bebida.

Ainda segundo a polícia, a mulher quebrou a garrafa e com o gargalo cortou o pescoço da vítima, que morreu ainda no local, localizado na rua Canumã, no bairro Alto, em Iranduba. Claudionora vai responder por homicídio e deve ser encaminhada à cadeia pública do município.