Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mulher cumpre pena em cela masculina no interior do AM

Deucilene Angelico Marinho cumpre pena por tráfico entre duas celas masculinas e chega a se misturar com os presos 15/11/2012 às 09:29
Show 1
O desembargador Sabino Marques, que preside o Grupo de Monitoramento Carcerário, foi contatado e informou que iria determinar a transferência dela para a capital
ana celia ossame Manaus

Uma mulher condenada por tráfico de drogas no Município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) e que cumpria a pena no corredor onde ficam duas celas masculinas no 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no município, será transferida para Manaus nas próximas horas. O caso foi denunciado na manhã desta quarta-feira (14) pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), em visita de vistoria no município.

Por intervenção do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (CDH-OAB), Epitácio Almeida, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJA) foi acionado e foi determinada a imediata transferência dela para o presídio feminino na Capital.

A detenta é Deucilene Angélico Marinho, presa desde 16 de junho de 2011 e condenada a cinco anos de prisão por tráfico de drogas.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).