Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mulher é atropelada e perde a perna esquerda, na Zona Oeste de Manaus

Vítima caminhava no canteiro central da Av. Coronel Teixeira, quando um condutor embriagado invadiu a área 06/01/2014 às 11:21
Show 1
Avenida Coronel Teixeira, antiga estrada da Ponta Negra, em Manaus
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Uma mulher, identificada como Maysa Souza, de 30 anos, sofreu um acidente na madrugada de domingo (5), quando caminhava pelo canteiro central da Avenida Coronel Teixeira (antiga estrada da Ponta Negra), próximo à Igreja da Restauração, na Zona Oeste de Manaus.

Maysa estava com uma amiga quando um condutor, depois identificado como Manoel Pinheiro Neto, 26, invadiu a área com um veículo Gran Siena, de cor vermelha, placa OAM 3528.

O carro atropelou Maysa, arrancando sua perna esquerda com o impacto. Manoel estava acompanhado da esposa, que também se feriu. Todos os envolvidos foram levados pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Manoel precisou operar uma das pernas, mas a esposa não sofreu maiores consequências. A amiga de Maysa também passa bem.

A polícia fez o teste do bafômetro em Manoel antes dele ser encaminhado ao hospital. O resultado acusou 0,18 ml de álcool em seu organismo, o suficiente para comprovar embriaguez. Ele e a esposa vinham de uma casa noturna, e devem comparecer à delegacia para prestar mais esclarecimentos.