Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mulher é presa duas vezes por tráfico em cinco meses

Polícia classificou ex-presidiária como “conhecida” por traficar; ela foi autuada em flagrante  07/02/2014 às 22:18
Show 1
Vanderlúcia disse que é apenas usuária de drogas
Adriano Silva Manaus (AM)

Em menos de cinco meses, a ex-presidiária Vanderlúcia Almeida de Freitas, 24, foi presa novamente na manhã desta sexta-feira (7) por investigadores da equipe “Átila 2”, da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), acusada de tráfico de drogas.

Vanderlúcia foi presa na rua das Magnólias, Jorge Teixeira, primeira etapa, Zona Leste. Com Vela, a polícia encontrou 5 trouxinhas de oxi e a quantia de R$ 5 em espécie.

Segundo a polícia a prisão aconteceu após denúncias realizadas ao telefone 181, indicando que havia a comercialização de drogas no local. Segundo informações de um investigador que pediu para não ter o nome revelado, a droga estava escondida em um vaso de plantas na casa da acusada.

“Ela já é conhecida da polícia, foi presa ano passado pelo mesmo crime e já estava em liberdade. Recebemos as denúncias, iniciamos as investigações e hoje foi encontrado esse material na casa dela”, explicou.

Em seu depoimento na delegacia, Vanderlúcia informou que é somente usuária.

Vanderlúcia foi autuada em flagrante por tráfico, previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 e deve seguir hoje para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.