Publicidade
Cotidiano
Notícias

Muro irregular construído em área da Prefeitura é derrubado por moradores em Manaus

Indignados após denunciar construção ilegal e nada ser feito, os próprios moradores impediram invasora de ampliar ocupação que atrapalha passagem 09/01/2013 às 08:34
Show 1
Muro que estava sendo construído sem autorização da prefeitura foi derrubado pelos próprios moradores do conjunto Esta outra construção, que deve abrigar uma lanchonete, também é irregular
ana celia ossame ---

A construção de um lanche e de um muro, fechando a passagem de uma área pertencente à Prefeitura de Manaus na rua A do Conjunto Ribeiro Júnior, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Áugias Gadelha, está causando polêmica e indignando os moradores da rua. De acordo com eles, há dois anos foi construída nessa área uma casa, que depois virou bar e agora, outra invasora iniciou a construção de um lanche.

A construção do muro é pior porque simplesmente vai impedir o acesso à parada de ônibus, que fica na rua paralela, além de ser uma obra completamente ilegal, sem qualquer permissão do poder público municipal, como foi a construção do bar.

Sem se identificar, uma moradora disse que os proprietários das casas ao redor iniciaram a derrubada da construção ilegal. Segundo alguns deles, que preferiram não se identificar, o “Bar da Ray” causa problemas na área por vender bebidas alcoólicas até a madrugada. Há muita bagunça, barulho e incômodo os moradores, alguns estão no conjunto há mais de 21 anos.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).