Publicidade
Cotidiano
Notícias

Nacional (AM) vence de virada Fla (SP) na Copa São Paulo Jr.

A partida aconteceu neste domingo (08), em Guarulhos, e o time de Manaus garantiu a vitória ainda no primeiro tempo 08/01/2012 às 15:01
Show 1
Breno ( de azul) garantiu a vitória do Nacional
Acritica.com ---

E a aposta do técnico do Nacional (AM), que resolveu mudar algumas “peças” do time para enfrentar o Flamengo (SP), neste domingo, deu certo. O Naça derrotou o rubro-negro por 3 a 2, em Guarulhos, na segunda rodada do Grupo X, da Copa São Paulo de Juniores, o garoto Breno foi o autor do gol da vitória.

Foi à segunda partida do Naça que soma agora três pontos na competição, o mesmo do time rubro-negro, que também disputou dois jogos.

A equipe de São Paulo abriu o placar aos 18 minutos com um gol do jogador Igor. Aos 22 o Nacional empatou com Breno e dois minutos depois, Mateus, colocou mais uma vez o time de Guarulhos na frente, mas aos 41, Michael voltou a deixar tudo igual. E Breno, aos 39, virou para o Naça.

O Flamengo (SP) ainda tentou empatar no segundo tempo, porém apesar da pressão, o Nacional garantiu a vitória e deve enfrentar na última rodada o Ponte Preta e o Flamengo (SP) o Figueirense.