Publicidade
Cotidiano
Notícias

Narciza Tamborindeguy alfineta Val Marchiori em reality

O reality show "Mulheres Ricas" vai mostrar parte da rotina de cinco socialites 02/01/2012 às 08:14
Show 1
Val Marchiori, Débora Rodrigues e Narciza Tamborindeguy (em pé), Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli (sentadas) são as 5 participantes do "Mulheres Ricas"
uol/televisao ---

Narciza - com 'z', como prefere ser chamada - Tamborindeguy recebeu o UOL em seu apartamento, no edifício Chopin, em Copacabana (Rio de Janeiro), para falar sobre sua participação no reality show "Mulheres Ricas", que estreia nesta segunda (2), às 22h20, na Band, com todos os episódios já gravados.

O programa vai mostrar parte da rotina da socialite - que é advogada e jornalista de formação - em eventos com o namorado, o jornalista e escritor Guilherme Fiúza, as ações que realiza em um orfanato que leva seu nome, além de seu trabalho no programa de rádio "Ai que Absurdo" (transmitido pela Rádio Bandeirantes AM, 1360 Hz, todas as quintas, às 22h). Não vão faltar também "loucuras", como uma manobra arriscada, conhecida como "badalo", que fez em um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, ao lado de Val Marchiori.

A socialite carioca evitou comparações com as demais participantes do reality - Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Val Marchiori - e disse que cada uma tem "seus problemas, seus perrengues".

Mas mandou alguns recados. Disse que "já nasceu em um ambiente privilegiado", que "não dá valor apenas a bens materiais" e que "não engole sapo, nem frangos", uma referência ao negócio bilionário de Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango, com quem Val Marchiori teve dois filhos.