Publicidade
Cotidiano
Notícias

No São Paulo, Jadson recebe a camisa 10 das mãos do ídolo Raí

Novo meia se diz honrado com a oportunidade e tem a confiança de um dos maiores ídolos do clube 20/01/2012 às 12:28
Show 1
Rai entrega camisa 10 a Jadson
Lance ---

Depois de uma longa negociação, Jadson vestiu a camisa 10 do São Paulo na tarde desta sexta-feira, em evento no CT da Barra Funda. Se a apresentação não teve uma grande festa como foi a de Luis Fabiano, também não se pode dizer que foi comum. Afinal, o novo reforço recebeu a camisa das mãos do maior camisa 10 história do Tricolor: Raí.

- É uma honra vestir essa camisa. Vou tentar fazer um grande trabalho. O Raí é um dos meus ídolos no futebol e estou muito feliz em estar aqui - afirmou Jadson.

- A camisa 10 está em boas mãos agora. O Jadson é um grande jogador e tem muita experiência que adquiriu na Europa. Vou torcer por ele e acredito que ele ajudará nas conquistas que virão neste ano - elogiou o ex-jogador.

O meia estava no Shakhtar Donetsk (UCR), clube pelo qual disputou as últimas sete temporadas. Para contratá-lo, a diretoria gastou 4 milhões de euros e ainda cedeu 30% dos direitos econômicos de Wellington.

Jadson ainda não tem condições de estrear. Ele começou a treinar na última quarta-feira, mas apenas trabalhos e testes físicos. Durante a entrevista, o jogador não fez uma previsão de quando irá entrar em campo.

O São Paulo estreia no Paulistão neste domingo, contra o Botafogo, às 17h, no Morumbi.