Publicidade
Cotidiano
Notícias

Nomeados começam a ser atendidos na segunda-feira (8)

De acordo com o secretário da Semsa, Francisco Deodato, o atendimento será feito no auditório da secretaria. Os 753 candidatos nomeados têm 30 dias para tomar posse no cargo. 04/10/2012 às 15:46
Show 1
Secretário da Semsa, Francisco Deodato
acritica.com Manaus (AM)

A partir da próxima segunda-feira (8), os primeiros 753 candidatos nomeados do concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) este ano, já poderão comparecer à sede do órgão para os procedimentos pré-admissionais. O atendimento será feito no auditório da secretária localizada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Nº 1695, no bairro de Adrianópolis, de 8h às 13h. Os nomeados têm 30 dias – de 08/10 a 06/11 – para tomar posse no cargo.

Os aprovados devem estar atentos porque, devido à necessidade urgente de execução de serviços de reparos no reservatório de água do prédio onde funciona a Semad, nos dias 10 e 11/10 (quarta e quinta-feira), o expediente do órgão será suspenso, retornando a normalidade no próximo dia 15/10.

As primeiras nomeações do concurso da Semsa foram publicadas pela Prefeitura de Manaus no Diário Oficial do Município que começou a circular na noite da última quarta-feira (3).  Foram nomeados 176 médicos (de nove especialidades diferentes); 189 especialistas em Saúde (cargo de nível superior, em diversas áreas); e 388 assistentes em saúde (cargo de nível
médio e médio técnico).

Documentos

Para o processo admissional, os nomeados devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; Carteira do PIS/Pasep; CPF; Título de Eleitor e quitação eleitoral; Quitação Militar; Certidão de Casamento e Certidão Nascimento dos Dependentes  (se for o caso); Comprovante de Escolaridade e Histórico Escolar; Carteira do Conselho de Classe e quitação (se for o caso); Comprovante de Conta Corrente/Bradesco; Comprovante de Residência com CEP; 2 fotografias 3x4 atuais. Todos os documentos devem ser apresentados com original e duas cópias.

Além dos documentos, será necessária a apresentação de exames de saúde, cuja relação estará disponível nos postos de atendimento aos candidatos (na Semsa ou na Semad, conforme o caso).

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone 3215 6368.