Publicidade
Cotidiano
Notícias

Novos promotores do Amazonas serão empossados no próximo dia 30

Uma reunião entre o Procurador Geral, e os futuros Promotores deverá ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro para que sejam efetuadas as escolhas das comarcas 04/01/2012 às 10:34
Show 1
As cidades de Maués e Fonte Boa também deverão ser oferecidas para preenchimento, caso não haja inscrição para remoção dos Promotores que já integram a carreira
Acrítica.com Manaus

Os Promotores substitutos das Comarcas do interior tomarão posse no próximo dia 30. Eles serão enviados para os municípios de Eirunepé, Jutaí, Manicoré, Tefé e Santo Antonio do Içá.

O Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, salienta que as cidades de Maués e Fonte Boa também deverão ser oferecidas para preenchimento, caso não haja inscrição para remoção dos Promotores que já integram a carreira.

Francisco Cruz afirmou que, prover as promotorias do interior significa respeito para com a população. “A presença do membro do Ministério Público nas comarcas é certeza de que a cidadania estará protegida", disse.

Uma reunião entre o Procurador Geral, e os futuros Promotores deverá ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro para que sejam efetuadas as escolhas das comarcas, sempre obedecendo a ordem de classificação final do concurso público.