Publicidade
Cotidiano
Notícias

OAB-AM promove debate com candidatos à Prefeitura de Manaus

O  debate está previsto para o dia 21 de setembro. Nesta terça-feira, 31, as regras serão apresentadas aos representantes dos candidatos  30/07/2012 às 20:09
Show 1
Ordem da OAB/AM em Manaus
acritica.com Manaus

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Amazonas (OAB/AM), promoverá um debate com os candidatos à Prefeitura de Manaus. As regras serão apresentadas e discutidas com os representantes dos candidatos nesta terça-feira (31), às 18h, na sede da OAB/AM, na Avenida Umberto Calderaro Filho, 2000, Adrianópolis.

A reunião será coordenada pelo presidente da OAB/AM, Fábio de Mendonça, e pela mediadora do debate, a jornalista e advogada Luziane Figueiredo. O debate acontecerá no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no auditório da entidade, que tem capacidade para receber cerca de 500 pessoas. “A nossa intenção é que o debate seja aberto à população de um modo geral, mas haverá inscrição para quem quiser ter acesso ao local”, afirma Fábio de Mendonça. Todos os nove candidatos foram convidados para o evento.

O objetivo, conforme explica Mendonça, é contribuir com o processo democrático, proporcionando oportunidades para que a população conheça mais das propostas dos candidatos.

Concorrem à Prefeitura de Manaus os seguintes candidatos: Artur Neto, pela Coligação “O futuro é agora”; Henrique Oliveira, pela Coligação “Manaus pra frente”; Herbert Amazonas, pelo PSTU; Jerônimo Maranhão, pelo PMN; Luis Navarro, pelo PCB; Pauderney Avelino, pela Coligação “Renova Manaus”; Sabino Castelo Branco, pela Coligação “O povo caminha para a vitória”; Serafim Corrêa, pela Coligação “Agora, somos nós e o povo”; e Vanessa Grazziotin, pela Coligação “Melhor pra Manaus”.  

 Com informações da assessoria de comunicação