Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ossada humana encontrada na Zona Leste de Manaus

Diversos ossos do corpo humano foram encontrados dentro de uma mata do bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade 02/03/2014 às 20:52
Show 1
O cadáver foi encontrado por um homem de 34 anos que não quis se identificar
Vinicius Leal Manaus (AM)

Uma ossada humana sem identificação foi encontrada por volta das 14h deste domingo (2) dentro de uma floresta que faz limite com o bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus, com acesso pelo ramal do Scorpion. Diversos tipos de ossos do corpo humano estavam no local como crânio, fêmur e antebraço.

Os ossos estavam jogados na mata e foram recolhidos pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML). Segundo eles, o cadáver parece ser do sexo feminino, com idade entre 25 e 30 anos, foi aparentemente carbonizado e baleado na cabeça quatro vezes. A vítima estava com os tornozelos amarrados e pode ter sido morta há cerca de um mês devido às características da ossada.

O cadáver foi encontrado por um homem de 34 anos que não quis se identificar. Ele disse que estava andando na floresta e preparando armadilhas para caçar pássaros, e que acabou encontrando os ossos no meio da mata. O homem ligou para o 190 e policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local.

O cabo Tertuliano e o soldado Davi Barroso, da 25ª Cicom, isolaram o local do crime e acionaram tanto o IML quanto o Instituto de Criminalística e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O homem que encontrou a ossada foi levado a uma delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado.