Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ouvidoria Eleitoral estará na Aparecida e no Japiim

A equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  receberá registro de denúncias, reclamações , sugestões e criticas dos eleitores dos bairros, além de orientar sobre o processo de votação nas eleições de outubro deste ano. 10/08/2012 às 12:49
Show 1
TRE disponibiliza Ouvidoria para atividades de esclarecimento e orientação nos bairros de Manaus
acritica.com ---

A Ouvidoria Eleitoral Itinerante, do TRE,  realizará atendimento ao público nos próximos dias 16 e 23 de agosto, nos bairros de Aparecida e Jappim ( Centro-Sul) de Manaus .

No bairro de Aparecida o atendimento será no dia 16 das 9h às 12h no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Cesi), na rua Wilkens de Matos.

No bairro do Japiim , será no dia 23, das 9h às 12h, no Centro Estadual de Convivência da Família 31 de Março, na rua 21 s/nº.

A equipe realizará as seguintes atividades: Registro de denúncias, reclamações, sugestões, críticas, dúvidas, elogios e pedidos de informações referentes às atividades da Justiça Eleitoral; Emissão de 2ª via de título eleitoral e de certidões eleitorais; Informações aos eleitores sobre locais de votação; panfletagem para divulgação das atividades da Ouvidoria Regional Eleitoral.