Publicidade
Cotidiano
Notícias

PAC Cidade Nova será transferido para shopping da avenida Noel Nutels, zona Norte de Manaus

Os atendimentos do antigo PAC irão funcionar até o dia 23 de outubro. Após essa data, o posto será transferido para uma nova estrutura instalada na área interna do Sumaúma Park Shopping 13/10/2015 às 17:08
Show 1
A data para a inauguração da nova sede ainda será definida
acritica.com Manaus (AM)

Os atendimentos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), Cidade Nova, que funciona na avenida Noel Nutels, nº1.350, Cidade Nova I, zona Norte, serão realizados até o dia 23 de outubro. Após essa data, o posto será transferido para uma nova estrutura instalada na área interna do Sumaúma Park Shopping. As informações são do Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado.

Este será o quarto pronto atendimento inserido ao programa de reestruturação para os PACs projetado pelo Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado. A data para a inauguração da nova sede ainda será definida.

A ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, explica que a transferência das unidades de serviços existentes no PAC Cidade Nova acontecerá no período de 26 a 30 de outubro. Segundo a secretária, o projeto para os novos postos preveem a disponibilização de baias de atendimento, cadeiras para espera em área centralizada, elevador e saída independente para o estacionamento. Essa estrutura estará disponível no PAC Sumaúma. Os PACs Galeria, Leste e Vianorte foram instalados conforme o projeto.

“A iniciativa segue o novo padrão de reestruturação dos PACs, nosso objetivo é que todos os postos tenham guichês de atendimento, comodidade e segurança no atendimento ao cidadão, por meio de um ambiente humanizado”, comenta.

Todas as unidades de serviços atuantes no PAC Cidade Nova serão transferidas para a nova estrutura. Compõem a lista, os seguintes órgãos e instituições parceiras: Bradesco e Bradesco Expresso, Cartório, Correios, Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Eletrobras, Foto e Copiadora, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Junta Militar, Manaus Ambiental, Polícia Civil, Receita Federal, Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz), Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

*Com informações da assessoria de imprensa