Publicidade
Cotidiano
Notícias

PAC Sumaúma vai inaugurar em shopping no mês de novembro

A unidade irá ocupar uma área superior a 1.130 m² e reunirá órgãos, instituições e empresas privadas, prestando atendimento a um público estimado de 4 mil pessoas por dia 15/10/2015 às 16:12
Show 1
Localizada no primeiro piso do shopping, a unidade irá substituir o atendimento do ‘PAC Cidade Nova’ (Avenida Noel Nutels)
acritica.com* Manaus (AM)

Com uma nova estrutura, atendimento diferenciado e a prestação de diversos serviços, inaugura no mês do novembro, a unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Sumaúma.

Localizada no primeiro piso do shopping, a unidade irá substituir o atendimento do ‘PAC Cidade Nova’ (Avenida Noel Nutels), cujas atividades serão encerradas. A média prevista de atendimento no PAC Sumaúma é de quatro mil pessoas por dia. 

Para atender o público de maneira integral, o espaço reunirá órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, além de empresas privadas.

O novo PAC contará com estrutura padronizada em guichês, de acordo com as necessidades de atendimento dos serviços prestados. Além disso, são diferenciais da unidade, o conforto, o ambiente climatizado, a segurança e a vista privilegiada para o Parque Estadual Sumaúma, localizado ao lado do mall.

O superintendente do Sumaúma Park Shopping, Carlos Affonso, enfatiza a importância do PAC, no que se refere à praticidade ao cliente Sumaúma, moradores da Cidade Nova e adjacências.

“Um centro de compras, para ser completo precisa agregar comércio, entretenimento e serviços. A inauguração do PAC vai reforçar este conceito. Muitas vezes o cliente precisa resolver algo rápido, pagar uma conta e no shopping ele vai poder fazer isso dentro de todo conforto e segurança que o local já dispõe”, disse Affonso, acrescentando que o estacionamento também é uma das principais vantagens para quem buscar os serviços do PAC Sumaúma.

“O trânsito, a falta de vagas de estacionamento são alguns dos ‘gargalos’ na Avenida Noel Nutels, em frente ao PAC Cidade Nova. Com a nova unidade, o consumidor não terá estresse. O shopping possui três andares só de estacionamento seguro”.

Parceiros

Entre os órgãos que vão atuar no PAC Sumaúma estão a Receita Federal, Manaus Ambiental, Eletrobrás Amazonas, Detran, Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), cartório, correios, junta militar, Polícia Civil, posto de atendimento Bradesco , entre outros.

Também estarão presentes a Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (SEFAZ), Secretaria Municipal de Economia e Finanças (SEMEF), Secretaria de Estado do Trabalho (SETRAB) e a Superintendência Estadual de Habitação (SUHAB).

*Com informações da assessoria de imprensa