Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pai de candidato à Prefeitura no interior do Amazonas sobe em palanque do adversário

Candidato à Prefeitura de Maués, Alfredo Almeida (PMDB), teve em seu comício no último domingo (30) a presença do pai de seu adversário. José Luis Pinheiro Góes preferiu prestigiar a campanha de Almeida que a de seu filho, que á padre 02/10/2012 às 19:01
Show 1
Pai do padre Carlos Góes sobe no palanque do adversário do filho, Alfredo Almeida, em Maués.
acritica.com Manaus (AM)

Na disputa pelos votos dos moradores do município de Maués (a 267 quilômetros de Manaus), o padre petista Carlos Goés, que disputa o comando da cidade, já está perdendo 'em casa'.

O pai dele, José Luis Pinheiro Goés, surpreendeu no último domingo (30) ao subiu no palanque do adversário do filho, o peemedebista Alfredo Almeida, que realizava comício na cidade.

O evento aconteceu no bairro Ramalho Júnior depois que o candidato a prefeito Alfredo Almeida encerrou uma caminhada pelas ruas de Maués.

O pai do padre Carlos Góes levou seu apoio ao adversário do filho, posou para fotos e, de cima do palco, acenou para o povo que acompanhava o discurso do candidato. Nesse mesmo dia, Carlos Góes também fazia um movimento político na cidade, mas seu pai preferiu prestigiar o comício do opositor.

Alfredo Almeida agradeceu a presença do pai do adversário em seu comício. O fato virou o assunto do dia e ferveu a disputa pelo cargo, que entra na reta final na 'Terra do Guaraná'. Além de Alfredo e do padre Carlos Góes, Andréa Santos e Júnior Leite também disputam a Prefeitura de Maués.