Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pai morre em acidente após comprar presente de Natal para a filha no Amazonas

Colisão frontal entre um carro e uma motocicleta vitimou Elias Lopes dos Santos na tarde desta segunda-feira (24) 24/12/2012 às 18:34
Show 1
Acidente fatal na Manoel Urbano
Joana Queiroz Manaus (AM)

Uma colisão frontal entre um veículo modelo Gol, de cor preta e placas JXF-5738, e uma motocicleta de placa OAK-8707, resultou na morte do condutor da moto, Samuel Elias Lopes dos Santos, 26.

O acidente aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (24) no Km 26 da estrada Manoel Urbano (Manaus-Manacapuru). Testemunhas disseram que a falta de atenção do condutor da motocicleta teria motivado o acidente.


Conforme as testemunhas, Samuel trafegava em sua motocicleta no sentido Manaus-Manacapuru, enquanto o veículo Gol trafegava no sentido contrário. O motociclista colidiu com o veículo quando fez uma ultrapassagem. A motocicleta e o carro saíram da pista e caíram em um barranco.


O corpo de Samuel foi jogado para o alto e bateu contra àrvores na margem direita da estrada e, em seguida, caiu em uma ribanceira. Segundo homens do Corpo de Bombeiros, ele teve múltiplas fraturas no corpo. Os ocupantes do Gol foram retirados do local e levados para o hospital de Iranduba.


O corpo de Samuel foi reconhecido por seu patrão, o empresário César Rasori, 50. Ele disse que a vítima morava com a família em uma propriedade localizada no Km 61 da Manoel Urbano.

Nesta segunda, Samuel trabalhou até o meio-dia e, de acordo com César Rasori, seguiu para Manaus a fim de comprar um presente de Natal para uma filha. "Ele já estava retornando quando sofreu o acidente", disse Rasori.


Até o início da noite o corpo de Samuel permanecia no local aguardando a chegada do Instituto Médico legal (IML) para fazer a remoção.