Publicidade
Cotidiano
Notícias

Palmeiras fará homenagem a Marcos contra o Ajax

Clube não divulga o que está preparando. Jogo de despedida deve acontecer daqui cerca de dois meses 13/01/2012 às 09:09
Show 1
Marcos, em sua coletiva de despedida, na última quarta-feira
Lance ---

As homenagens oficiais ao goleiro Marcos por parte do Palmeiras devem começar amanhã. Segundo o gerente de marketing, Rubens Reis, haverá uma no amistoso contra o Ajax, no Pacaembu. O clube faz mistério e não divulga o que está preparando.

– Haverá uma homenagem já no jogo contra o Ajax, em nome do Palmeiras, mas não podemos falar. O presidente Tirone pediu para ninguém comentar, mas já será feito algo para Marcos – disse, ao LANCENET!.

O departamento de marketing do clube, setor que Arnaldo Tirone pretende mudar e profissionalizar, não se preparou para a aposentadoria do Santo e desde que ele anunciou o fim da carreira, na última semana, não realizou homenagens.

Agora, segundo Rubens, há vários projetos em andamento, entre eles o do jogo de despedida, que deve acontecer em cerca de 60 dias:

– Estamos encaminhando vários projetos, tendo reuniões com o Marcos para negociarmos. Vamos fazer o jogo de despedida, que deve acontecer em cerca de dois meses. Se o torcedor tiver sugestões, tanto de homenagens como do jogo, podem nos mandar que vamos analisar com atenção – declarou ele.

Para cuidar de seus projetos, Marcos contratou Juan Rafael, ex-gerente de marketing do clube, demitido no ano passado. Em sua coletiva, o Santo sugeriu jogo entre Palmeiras e Corinthians de 99, ou contra o Deportivo Cali, rival na final da Libertadores daquele ano.


Confira sugestões que torcedores deram para o jogo de despedida do Santo:

Vinícius Dalla
“Marcão merece uma despedida em um jogo entre os mitológicos do Palmeiras da década de 90 contra os palmeirenses de hoje mais amigos”

Leonardo Baroni
“Melhor despedida seria a do Marcos com a do Rogério Ceni.... Os dois últimos grandes ídolos de seus times”

Vini Mantellato
“Revanche contra o Manchester (com resultado favorável, claro), Com direito a defesa de pênalti batido pelo Rooney”

Pedro Ferreira
“ Em 12/12/12, com atletas que fizeram história com o mesmo, aposentar no dia a camisa 12 e decretar feriado palestrino”

Ivo Santanelli
“Indiscutivelmente um jogo Palmeiras de 99 X Seleção de 2002. Isso sim mostraria a grande importância dele nos dois times”

Renato Bortolotti
“ Um Brasil x Alemanha, com os mesmos jogadores da final da Copa do Mundo de 2002, no Pacaembu, com os mesmos uniformes”

Junior Scofield
“Reedição daquele jogo histórico da Libertadores: Palmeiras de 99 x Corinthians de 99”