Publicidade
Cotidiano
Notícias

Participante que abandonou BBB 12 faz mistério sobre sua desistência

'Pedi para sair. Mas não foi por não aguentar o confinamento', disse o advogado Netinho para o site Ego 06/01/2012 às 13:17
Show 1
Netinho, 28 anos, advogado, de Minas Gerais.
acritica.com ---

Um dia após a lista com os participantes do BBB 12 ter sido divulgada, o advogado mineiro Netinho pediu para deixar o jogo, antes mesmo de entrar na casa. Mas a desistência, segundo o advogado,  nada tem a ver com a pressão do confinamento dentro do hotel.

"Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel. Não posso dizer muita coisa porque assinamos um contrato de sigilo, mas posso dizer que minha decisão foi tomada após uma conversa que tive na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes. Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado", revelou ao site EGO.

Ainda de acordo com Netinho, a produção estava ciente do comportamento dele: "Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse. Não concordei com isso e pedi para deixar o programa".

Apesar de não revelar do que se trata este comportamento, Netinho afirmou que nada tem a ver com drogas ou sexualidade.

"Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito. As pessoas vão para lá atrás de dinheiro e fama. Eu estava indo pelo jogo", disparou.