Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pauderney e seu vice buscam apoio de feirantes de Manaus

O candidato a prefeito de Manaus estava acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, presidente estadual do PRB, Ivo de Assis. Ele deu início as atividades de campanha prometendo apoio aos feirantes 07/07/2012 às 13:08
Show 1
O deputado federal Pauderney Avelino (DEM) disse que usará sua experiência para vencer as eleições
acritica.com ---

Candidato à prefeitura de Manaus, Pauderney Avelino, visita feirantes de Manaus. O prefeiturável esteve na manhã deste sábado (7) nas feiras Panair e Manaus Moderna. O democrata prometeu aos feirantes, caso eleito, finalizar as obras no mercado municipal de Manaus.

Pauderney estava acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, presidente estadual do
PRB, Ivo de Assis. Entre os feirantes, o democrata foi recebido pelo candidato a vereador pela coligação "Renova Manaus", Alessandro Cascais, que é feirante."Nossa arquitetura é muito bela e deve ser resgatada e transformada em funcional, aberta ao público, emergencialmente. O mercado Adolpho Lisboa está há 9 anos em obra e até hoje os permissionários não sabem ao certo quando voltarão a trabalhar no complexo", explica o candidato.

Entre suas metas, caso eleito, Pauderney prometeu finalizar a obra do Mercado Municipal de Manaus Adolpho Lisboa. Intervenções urbanas para humanizar feiras populares também estão entre as 25 ações que constam dos 5 eixos de administração do democrata.