Publicidade
Cotidiano
Notícias

Paulo Roberto chega para reforçar o meio campo do Penarol

Jogador nem bem chegou à Velha Serpa e já inciou os trabalhos com o técnico Roberto Oliveira. Penarol vao jogar três competições em 2012 06/01/2012 às 15:58
Show 1
Paulo Roberto vem do Tocantins para reforçar o Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O volante Paulo Roberto é o mais novo reforço do Penarol para a disputa do Campeonato Amazonense 2012. O jogador chegou à Itacoatiara nesta quinta-feira durante o treino do Penarol no campo da BEASA.

O jovem volante se destacou no Araguaína (TO). Paulo foi um dos destaques daquela equipe, já no Tocantinópolis(TO), não foi diferente, Paulo voltou a ser peça chave no meio campo. “Eu tive um convite para atuar no Penarol ano passado, mas já estava jogando, agora é diferente, vou dar o máximo de mim para ajudar o Penarol a conquistar o tri”, disse Paulo Roberto.

Além do Amazonense, o time de Itacoatiara também vai jogar a Copa do Brasil. O time estréia na competição Nacional contra o Santa Cruz, dia 07 de março, provavelmente em Manaus. No Amazonense a estréia vai ser diante do Holanda, no dia 28 deste mês, em local a ser definido, pois, a reforma do estádio Floro de Mendonça não deve encerrar antes do início do Amazonense.

 

Confira os dados do volante Paulo Roberto

Nome: Paulo Roberto Lopes Cardoso

Nasc: 29/01/1986

Posição: Volante

Natural: Augustinópolis/TO

Peso: 65 kg

Altura: 1,78 m

Último Clube: Tocantins/TO