Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pescador do interior do AM morre vítima de cinco facadas

De acordo com a polícia de Iranduba (distante a 25 km de Manaus), o principal suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. A família da vítima enterrou corpo na tarde desta terça-feira (19) 19/06/2012 às 16:24
Show 1
A família fez velório na casa flutuante onde a vítima morava
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

O pescador Denilson da Costa Medeiros, de 23 anos, morador da Vila do Cacau Pirera, localidade do município de Iranduba (distante a 25 km de Manaus) morreu na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 3h, no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-sul de Manaus. Ele estava internado em estado grave desde o último domingo (17), quando deu entrada na unidade de saúde vítima de tentativa de homicídio a facadas.

Com base nas informações da polícia do município de Iranduba, o principal suspeito do crime identificado como Luiz Roberto da Silva, o "Roberto", 39, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. “Ele foi preso logo após o fato, em um bar na estrada Manoel Urbano - km 0, por volta das 21h30 do domingo”, informou o escrivão Fábio Acris.

Segundo a tia da vítima, moradora de Iranduba, a dona de casa Sonia da Silva, 47, o sobrinho penhorou o seu aparelho de celular com o amigo Roberto, e quando foi apanhar se envolveu em discussão, sendo atingido com cinco facadas.

“Ele deixou um celular no bar do Roberto, aí quando ele foi tirar o celular, o que se dizia amigo não quis entregar e esfaqueou ele durante briga. Uns dizem que a penhora foi por dinheiro e tem a informação de que foi por droga”, contou a familiar.

Conforme a tia, o suspeito deferiu golpes de faca na altura do tórax da vítima, nos olhos, no abdome, costas e mãos. “O Denilson levou várias facadas no corpo, quase que teve a mão decepada”, disse. De acordo com ela, o velório do corpo do sobrinho ocorreu na tarde desta terça-feira, na casa flutuante onde morava, em Cacau Pirera.