Publicidade
Cotidiano
NO INTERIOR

PM realiza revista e apreende material ilícito em unidade prisional de Manicoré

Onze celulares, seis chips de celular, duas tesouras, duas facas, uma barra de ferro e um cigarro de maconha estão entre os materiais apreendidos 23/01/2018 às 17:31
Show mani
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Uma revista preventiva feita pela Polícia Militar na Unidade Prisional do município de Manicoré (a 460 quilômetros de Manaus), nesta terça-feira (23), resultou na apreensão de onze celulares, seis chips de celular, duas tesouras, duas facas, uma barra de ferro, um cigarro de maconha, uma porção de entorpecente identificado como maconha e R$ 50 em espécie.

No momento da revista, os detentos foram colocados na área externa das celas, no campo de futebol da unidade prisional, enquanto todas as dependências da Unidade Prisional foram verificadas.

A revista ainda resultou na apreensão de uma bateria de celular, sete carregadores de celular, um pendrive, um cartão de memória, dois Cabos USB, um cabo para TV, dois cortadores de unha e três aparelhos de barbear caseiros.

Após os procedimentos legais, os policiais militares entregaram os materiais encontrados à autoridade do​ 72º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manicoré​ para as providências da polícia judiciária.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade