Publicidade
Cotidiano
Notícias

Policia Civil prende homem com 200 trouxinhas de oxi em Tapauá

Pandoca foi encaminhado ao 64º Distrito de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas. A prisão dele também é resultado da operação “Medusa” 19/04/2015 às 14:05
Show 1
“Pandoca” foi preso com mais de 200 trouxinhas de oxi
Kelly Melo ---

A Polícia Civil em Tapauá (a 500 quilômetros de Manaus), prendeu na tarde de sábado (18), Kliciano da Silva do Nascimento, 23, o “Pandoca” com mais de 200 trouxinhas de oxi. Segundo o delegado, Osman Nasser, Pandoca é um traficante já conhecido da área.

O delegado explicou que chegou ao suspeito através de denuncias anônimas que formaram que Pandoca estava utilizando um quarto de hotel da cidade para embalar entorpecente. A Polícia Civil no município realizou uma campana e assim que o suspeito saiu, foi abordado.

Com eles, foram encontradas algumas cabeças de droga, mas ele confessou que na casa dele havia mais entorpecente. Os policiais foram até o endereço informado e mais de 230 trouxinhas foram localizadas. Segundo Nasser, o material estava pronto para ser comercializado.

Pandoca foi encaminhado ao 64º Distrito de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas. A prisão dele também é resultado da operação “Medusa” que vem sendo realizada no município. “Este ano prendemos 13 traficantes e apreendemos mais de 3kg de entorpecente, além de motos roubadas dinheiro e objetos adquiridos com a comercialização da droga”, afirmou Osman Nasser.