Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia cumpre mandados e dois são presos com drogas em Manaquiri

Claudionor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido e Adriano por tráfico de drogas 12/03/2014 às 12:30
Show 1
A polícia apreendeu 237 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, três porções de maconha, além de munições
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais civis e militares do município de Manaquiri (distante 60,25 quilômetros de Manaus), em cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Novo na manhã desta quarta-feira (12).

A polícia apreendeu 237 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, três porções de maconha e quatro munições de calibre 20 com Claudionor Barbosa Pinto, conhecido como “Cláudio”, e Adriano da Silva Samir, o “Pança”.

De acordo com a polícia, Claudionor já era conhecido da polícia e foi preso na sua residência, localizada na rua Solimões. “Pança” foi preso na rua Francisco Jacob, no mesmo bairro, portando as três porções de maconha e semente da substância. O restante da apreensão estava com “Cláudio”, que utilizava a profissão de mototaxista para distribuir e entregar os entorpecentes no município.

Segundo a polícia, os mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca de Manaquiri Luís Márcio Nascimento Albuquerque. Eles também têm informação de que a droga vem de Manacapuru e é comercializada pelos traficantes na cidade.

Claudionor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido e Adriano por tráfico de drogas.