Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia encontra machados e facas em cadeia de Iranduba (AM)

Durante a revista policial os agentes encontraram diversos tipos de objetos cortantes como armas caseiras, tesouras, facas, terçados, além de celulares 31/01/2014 às 21:46
Show 1
Durante a revista policial os agentes encontraram diversos tipos de armas caseiras e celulares
Acritica.com* Manaus (AM)

As Polícias Civil e Militar, sob o comando do Delegado José Elcy Braga, Titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município (distante a 27 quilômetros em linha reta de Manaus) realizaram na tarde desta sexta-feira (31), uma revista de rotina nas celas da unidade policial e encontraram diversas armas caseiras, entre machados, estacas e pontas de ferro, além de quatro celulares.

De acordo com o Delegado José Elcy Braga, havia suspeita de que os presos fariam uma rebelião por conta do comportamento que eles estavam apresentando e a revista foi programada.

“Essa ação foi para prevenir uma possível rebelião e verificar as condições em que os presos estavam. Os celulares eram usados para comunicação externa. Iremos verificar as mensagens, contatos e todo o resto. Já as armas apreendidas serão destruídas”, ressaltou.

A unidade policial, que funciona como presídio provisório, abriga presos que estão aguardando decisão judicial ou transferência para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

Com informações da assessoria