Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia investiga duplo homicídio no bairro Petrópolis, em Manaus

Dois jovens foram mortos a tiros na noite de sexta (2), na avenida Marquês da Silveira. O crime tem características de execução e os suspeitos ainda não foram encontrados 03/05/2014 às 14:28
Show 1
As duas vítimas foram surpreendidas e os suspeitos do crime fugiram
Perla Soares Manaus (AM)

Eliandro Amaral da Silva, 19, conhecido como “Chocolate”, e Robson Cardoso Fagundes, 20, foram mortos por volta das 23h de sexta-feira (2), em Manaus, na avenida Marquês da Silveira, bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade.

Familiares de uma das vítimas e a Polícia Militar informaram que homens ainda não identificados abordaram a dupla em via pública, efetuaram os disparos de dentro de um carro e fugiram em direção ao bairro São Francisco, também na Zona Sul.

Eliandro Amaral morreu no local. Robson Fagundes chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido até Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das duas vítimas foram removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia. O duplo assassinato está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).