Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia Militar prende homem com armas e drogas no município de Coari (AM)

Ele era foragido da Justiça. No momento da prisão houve troca de tiros, ele foi atingido com tiro e encaminhado para o hospital do município 16/08/2012 às 07:29
Show 1
Com o foragido a polícia encontrou três pistolas e cartuchos carregados de munições além de porções de cocaína
acritica.com Manaus

Policiais Militares da 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) prenderam um homem foragido do presídio do município.

Anilson dos Santos Cardoso, conhecido como “Patarrão”, foi preso após uma perseguição e troca de tiros com a polícia. Ele estava em um veículo celta de cor vermelha e junto com ele a polícia encontrou três pistolas sendo duas calibre 380 e outra de fabricação americana de calibre 9mm.

Além das armas a polícia encontrou ainda quatro cartuchos carregados de munições e uma porção de cocaína em pedra de aproximadamente 200g.

De acordo com denúncias feitas por populares, “Patarrão“ havia efetuado roubos na cidade, juntamente com dois comparsas identificados apenas como “Babão” e “Caixeta”,  que ainda estão foragidos.

Durante a perseguição, Anilson foi atingido um tiro no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Regional do Município e corre o risco de morrer.

Ele deve ser retornar ao presídio de Coari após receber alta do Hospital, segundo informou a polícia.