Publicidade
Cotidiano
Notícias

Policia Militar prende integrante de dupla de assaltantes

Moisés Muniz Vasconcelos é acusado de junto de um comparsa ter realizado dois assaltos à seguranças na tarde da quinta-feira (29). Ele foi preso por policiais militares da Força Comando após fugir em uma moto roubada e trocar tiros com a polícia. 30/11/2012 às 19:51
Show 1
Moisés, o "Branco", foi preso por policiais da Força Comando
acritica.com Manaus (AM)

Após roubarem o colete balístico e a arma de um segurança na unidade do Sistema Nacional de Empregos (SINE) da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na tarde da quinta-feira (29), uma dupla de assaltantes foi perseguida por policiais militares da Força Comando, que após troca de tiros, conseguiram capturar um dos bandidos.

De acordo com o soldado Luis Ricardo, da viatura MP-3003, a investigação sobre dupla começou logo após o primeiro assalto do dia. Segundo o soldado, eles foram informados sobre o incidente no Carrefour e iniciaram a perseguição.

Houve troca de tiros e a polícia prendeu Moisés Muniz Cavalcante, de 29 anos, na Rua 28 do Vale Monte Sinai, Cidade Nova. Com ele, os policiais encontraram uma carma calibre .38, um colete balístico, uma balança de precisão, 300g de pasta base de cocaína, material para mistura do entorpecente e uma moto roubada de placa NAP-3257.

Moisés foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) nam manhã desta sexta-feira (30). O comparsa foragido está sendo procurado e a polícia já tem pistas de quem ele pode ser, segundo informou o soldado Ricardo.