Publicidade
Cotidiano
prisões interior

Polícia Militar prende pessoas envolvidas com tráfico de drogas em duas cidades do interior do Amazonas.

Uma das pessoas presas é um professor de uma escola pública de Anori (AM) . As duas prisões aconteceram depois de denúncias anônimas recebidas pela polícia 27/01/2012 às 09:24
Show 1
Professor foi preso junto com comparsa em Anori
Cassandra Castro Manaus

A dona de casa Ducilene Oliveira da Silva,38, conhecida como “ Rica” foi presa na última quarta-feira (25) acusada de tráfico de drogas, na cidade de Boca do Acre ( a 1.028 km de Manaus). De acordo com a polícia militar, Ducilene havia acabado de assumir a boca de fumo da cunhada que está presa no 57º Distrito Policial desde o dia 14 de dezembro de 2011.

Na ação conjunta das polícias militar e civil, foram apreendidas 17 cabeças de pasta base de cocaína, sete pacote também de pasta base e R$267 em dinheiro.

A outra prisão aconteceu no município de Anori ( a 234 km de Manaus). O professor de matemática da Rede Municipal de Ensino,  Manuel Martins da Silva,34, foi preso por policiais militares  do 9º BPM.

De acordo com o titular do 75º Distrito Policial, Normando Bastos, a polícia passou a monitorar o suspeito que aproveitava da condição de professor para vender drogas pela cidade. Além de Manuel  Martins da Silva também foi preso Fabrício Correa Pinheiro, 21. Com eles, foram encontradas aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína e 25 gramas de pedras de oxi.

O delegado do 75º Distrito informou ainda que em uma operação realizada no mês de maio de 2011, dois irmãos do professor foram flagranteados por tráfico de drogas  na residência da família.