Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende dupla que comercializa drogas em Manaquiri (AM)

Uma denúncia de populares levou a polícia até "Branco" e "Negona", que são suspeitos de venderem drogas no Centro da cidade 26/02/2014 às 10:09
Show 1
Os entorpecentes estavam dentro de uma cada na rua João Diniz, no Centro da cidade
acritica.com Manaus, AM

Policiais militares prenderam dupla suspeitas de comercialização de entorpecentes no município de Manaquiri (distante 60,25 quilômetros de Manaus).  Antônio da Silva Reis, 38, conhecido como “Branco”, e Tatiana Jesus Pereira, 34, a “Negona”, foram presos com 40 pacotes de maconha, uma porção da mesma substância, além de porções de oxi e material para embalagem da droga.

De acordo com o tenente Mauro Ramos, a dupla foi denunciada por populares, que informaram sobre a comercialização intensa de entorpecentes em uma casa localizada na rua João Diniz, no Centro de Manaquiri.


Em ação conjunta com policiais civis do município, eles conseguiram apreender a quantidade de maconha, R$ 250 em espécie e mais 82 trouxinhas de oxi e uma pedra média com 100 gramas da mesma substância química.

“Branco” e “Negona” não reagiram a prisão e foram levados para o 33º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo os suspeitos, a droga vinha do município de Manacapuru para serem comercializadas na cidade.