Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende homem suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos em Eirunepé, no AM

Abusos sexuais levaram menina a ficar grávida. Segundo a polícia, o homem é familiar da vítima e pode ter cometido o mesmo ato com outra criança 15/08/2014 às 16:02
Show 1
Crime ocorreu no município de Eirunepé, interior do AM
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um homem suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 11 anos foi preso no município de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus) por volta das 15h desta quinta-feira (14). As investigações revelaram que o homem abusava sexualmente da criança há cerca de 1 ano. Ele também já teria praticado o ato criminoso com outra vítima, segundo a Polícia Civil.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da comarca do município, Leoney Figliuolo Harraquian. Segundo a Polícia Civil, a delegada titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, Patrícia Santos, informou que as investigações tiveram início a partir de denúncias encaminhadas à Delegacia pelo Conselho Tutelar de Eirunepé.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem é familiar menina e abusava sexualmente dela há 1 ano. A criança, hoje com 11 anos está grávida. Ele também é suspeito de ter estuprado outra vítima em outra época.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável combinado com aumento de pena, tendo em vista o parentesco que o homem tem com a garota e pelo fato dele ter engravidado a menor. Ele permanecerá na unidade policial, à disposição da Justiça.