Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende quadrilha suspeita de fazer assaltos em Manacapuru

Conforme a polícia, após a prisão de dois suspeitos, o serviço de inteligência do 9º Batalhão fez um levantamento e conseguiu chegar aos outros criminosos 01/08/2012 às 15:01
Show 1
Polícia aprendeu armas, droga, dinheiro, rádio de comunicação e outros objetos
acritica.com Manaus (AM)

Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira (31/7), por volta de 22h, seis pessoas suspeitas de integrarem a uma quadrilha de assaltantes que atuava no município de Manacapuru (distante a 68 km de Manaus). Quatro adolescentes envolvidos foram apreendidos.

Conforme a polícia, após a prisão de dois suspeitos, o serviço de inteligência do 9º Batalhão fez um levantamento e conseguiu chegar aos outros criminosos que estavam em uma residência, localizada na Rua Juvêncio coreano, Bairro São José, naquele município.

Na casa, os policiais encontraram duas motocicletas, um veículo de modelo Fox, cor preto, dois revólveres calibre 38 com 7 munições, além de pulseira e cordões de ouro, aparelho de TV LCD, a quantia de R$ 224,60 em dinheiro. Foram apreendidos também, 1 DVD, 25 gramas de cocaína, 14 cartões de bancos, um pé de cabra e outros objetos.