Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende quarteto após assalto na empresa 'Rei do Extintor' em Manaus

Lorival Terço dos Santos, 32, Alexandro de Araújo Ventura, 22, Alcimar Pinto da Silva, 25, e Ronei Isidoro, de 24 anos são acusados de invadir a empresa Rei do Extintor e roubar a quantia de R$ 1.696 dos cofres. Os bandidos também levaram joias dos funcionários e clientes que estavam presentes na empresa durante o assalto. 05/12/2012 às 17:24
Show 1
O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruno Strahm Manaus (AM)

A polícia militar prendeu quatro homens que realizaram assalto na tarde desta quarta-feira (5) na empresa Rei do Extintor, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. Durante o assalto, os bandidos tentaram fugir fazendo funcionários de um supermercado reféns.

Lorival Terço dos Santos, 32, Alexandro de Araújo Ventura, 22, Alcimar Pinto da Silva, 25, e Ronei Isidoro, de 24 anos são acusados de invadir a empresa Rei do Extintor e roubar a quantia de R$ 1.696 dos cofres. Os bandidos também levaram joias dos funcionários e clientes que estavam presentes na empresa durante o assalto.

Durante a ação, um funcionário que conseguiu se esconder no banheiro ligou para a polícia militar. A PM chegou ao local quando os bandidos estavam saindo, os policiais desconfiaram da movimentação e iniciou a perseguição. Os quatro homens primeiramente invadiram o mercado Casa da Carne, que fica próximo a empresa Rei do Extintor, e depois na Casa Friller, onde fizeram funcionários reféns. A polícia cercou e conseguiu negociar para prender os bandidos. Ninguém ficou ferido.

Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de armas.

Também foi verificado que Alcimar é fugitivo do Ipat e Alexandro do Compaj.