Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende trio que assaltou a Casa dos Capacetes

Com menos de cinco minutos de assalto, ladrões são presos pelos policiais. Uma funcionária da loja, ao perceber o assalto, se escondeu e do seu celular ligou para a Polícia. 17/02/2012 às 21:20
Show 1
ladrões da casa dos capaecetes
Marlen lima ---

O carnaval acabou para Rodrigo Boneto Matos, 18, Edson Ferreira dos Santos, 21 e César Augusto Silva de Almeida, 20, que foram em pegos roubando a Casa dos Capacetes, localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul. A festa dos ladrões acabou quando uma das funcionárias da loja, que ao perceber o assalto, se escondeu e ligou de seu celular para os policiais.

Cerca de cinco minutos de assalto, os policiais civis da 3º. Distrito Integrado de Polícia (DIP) em parceria com policiais militares já pegaram em flagrante o primeiro dos assaltantes, Rodrigo Boneto, que estava em frente da loja assaltada. Ele ainda tentou fugir, mas, foi detido pelos policiais. Logo em seguida foi à vez de Edson de ser preso, que portava um revólver calibre 38, usado no assalto.

Rodrigo e Edson foram identificados pelas imagens de 16 câmeras de segurança da loja, além dos próprios funcionários que compareceram à delegacia para prestar depoimento.

César que mesmo não estando no momento do assalto, segundo a Polícia, mas, foi flagranteado, pois foram encontradas em sua residência as roupas utilizadas no assalto, que estavam em uma bolsa. Todos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Segundo delegado plantonista do 3º DIP, Carlos Sena, com os assaltantes foram encontrados R$ 300 em espécie, seis aparelhos celulares, além do veículo de um dos funcionários da loja assaltada, que ainda se viu agredido por um dos suspeitos como aparece nas câmeras de segurança. Foi aprendido assim, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, a roupa utilizada no assalto e o veículo do funcionário: um gol, prata, placa NOK-7536.