Publicidade
Cotidiano
Notícias

Policiais Federais paralisam atividades no Amazonas e pedem a saída do diretor geral da PF

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Amazonas, o diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello não valoriza o policial federal como um todo 07/08/2012 às 12:48
Show 1
Policiais Federais paralisam atividades no Amazonas e pedem a saída do diretor geral da PF
Evelyn Souza Manaus

Mais de 120 policiais federais do Amazonas estão com as atividades paralisadas na manhã desta terça-feira (7), e fazem uma manifestação em frente à sede do órgão, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Entre as reivindicações, eles pedem a saída do Diretor Geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.

“Ele é um homem que não valoriza o policial federal como um todo. Ele só olha pela categoria da qual faz parte, que são os delegados”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Amazonas, Nelson Oliveira.

Além do pedido da saída do diretor geral, os policiais federais também exigem recomposição salarial e a reestruturação da carreira.

Nelson destaca que a paralisação, que iniciou nesta terça (7) e segue até quinta (9), reúne agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal.

“As nossas lutas vêem acontecendo há dois anos, mas como nunca houve um acordo, resolvemos aderir ao movimento nacional e estamos nos manifestando”.

Ainda na tarde desta terça (7), uma reunião na sede do sindicato, vai decidir as ações do movimento grevista para acontecer nesta quarta (8).