Publicidade
Cotidiano
Notícias

Políciais interceptam traficantes em Boca do Acre (AM)

Os policiais chegaram até os suspeitos através de denúncias de populares e ao chegar ao local foi contatado que ‘Biu Biu’ comandava o tráfico no local. 26/07/2012 às 17:11
Show 1
A participação da população foi fundamental para a detenção dos infratores.
acritica.com Manaus

Polícias civil e Militar de Boca do Acre (município a 1028 quilômetros de Manaus) detiveram Warlison Bento Caceres, 22, vulgo ‘Bi- Biu’, Sebastião Gonzaga Pontes, 20 anos e Ray Rocha do Nascimento, 19 anos. Os mesmos foram detidos na noite desta quarta-feira (25), no Bairro da Cham, sob acusação de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até os suspeitos através de denúncias de populares e ao chegar ao local foi relatado que ‘Biu Biu’ comandava o tráfico no local.

Segundo o investigador de Polícia Civil Luciano Sena, que participou da Operação Policial, na noite da detenção, a residência de Biu Biu “parecia uma feira livre de venda de drogas” e o que se pode perceber a maior parte da clientela era de trabalhadores rurais.

Junto com os acusados, a polícia apreendeu quatro pacotes de pasta à base de cocaína, 19 trouxinhas de cocaína pura, R$ 302,50 em espécie, além de utensílios utilizados na produção e embalagem da droga.

O Tenente PM Malheiros enfatizou ainda que os acusados estavam sendo investigados há algum tempo. O oficial ressaltou que foi fundamental a participação da população para a detenção dos infratores.