Publicidade
Cotidiano
Notícias

Policiais militares apreendem 6kg de cocaína em embarcação que saía de Tabatinga (AM)

A droga foi encontrada por volta das 10h após abordagem e revista realizada pelos policiais militares nos armários do embarco identificado como M. Monteiro 20/01/2016 às 18:23
Show 1
O barco saía do porto de Tabatinga e tinha destino a Manaus
acritica.com* Manaus (AM)

Policiais militares que atuam na Operação Sentinela com a Polícia Federal, apreenderam 6kgs de cocaína na manhã desta quarta-feira (20) em uma embarcação que passava pela base policial montada no Porto da cidade de Tabatinga, localizada a 1.108 Km em linha reta de Manaus.

O processo de abordagem às embarcações que passam pela base policial fixada nas fronteiras do município fazem parte do modos operandi  da operação deflagrada no local. A droga foi encontrada por volta das 10h após abordagem e revista realizada pelos policiais militares nos armários do embarco identificado como M. Monteiro. O barco saía do porto de Tabatinga e tinha destino a Manaus.

A droga apreendida foi encaminhada à Polícia Federal para procedimentos cabíveis e como os entorpecentes não foram encontrados em posse de nenhum passageiro mas escondidos em um compartimento da embarcação, a tripulação foi ouvida e liberada em seguida para seguir viagem.

*Com informações da assessoria de imprensa