Publicidade
Cotidiano
Notícias

Postes de energia ameaçam cair nas ruas de Manaus

Moradores dos bairros Chapada e Parque das Laranjeiras já denunciaram o problema à concessionária, mas perigo e falta de manutenção continuam 20/12/2012 às 10:53
Show 1
Poste na comunidade Jardim Tropical está inclinado e é sustentado por fios
acritica.com ---

As denúncias que os moradores da rua 2 da Comunidade Jardim Tropical, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul, feitos à Eletrobras Amazonas Energia por conta de um poste que corre o risco de cair sobre as casas não deram resultado.

A situação preocupa os moradores, que dizem que a viga está sendo sustentada por fios, amarrados a uma estrutura metálica. “A qualquer momento esse poste pode cair e causar um estrago muito maior”, afirmou o representante do Conselho Comunitário Jardim Tropical, o comerciante Francisco Nazareno Neves, 48. 

O representante comunitário contou que já entrou em contato quatro vezes com a empresa responsável, Eletrobras Amazonas Energia, a fim de resolver a situação com uma melhor fixação na base ou troca da viga, sendo uma por meio de um ofício, protocolado no dia 6 de outubro na empresa, e três contatos via telefone.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).