Publicidade
Cotidiano
Notícias

Prefeito de Manaus promete revitalizar estrada do Campus

Estrada do campus universitário será recapeada bem como prefeitura fará intervenção no trânsito para facilitar a entrada e saída da universidade, no Coroado 25/03/2014 às 22:01
Show 1
Prefeito Artur Neto e reitora da Ufam, Márcia Perales, trataram durante reunião sobre as condições do Campus
acritica.com* Manaus (AM)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, prometeu realizar a revitalização da estrada do Campus Universitário, durante encontro com a reitora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Márcia Perales, na tarde desta terça-feira (25), no Palácio Rio Branco, no Centro.

O prefeito destacou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já vinha realizando serviços de tapa-buracos na estrada que dá acesso ao Campus Universitário, no entanto, somente este trabalho não é mais suficiente por isso, a partir de agora, será realizado um trabalho de recuperação total da estrada, que tem pouco mais de seis quilômetros. 

De acordo com o prefeito, o encontro foi benéfico e serviu para estreitar ainda mais a interação entre a prefeitura e a universidade. “Nós conversamos sobre o recapeamento da estrada do Campus e também sobre outros temas, como uma intervenção no trânsito para facilitar a entrada e saída da universidade, a interação de funcionários da Semsa com a universidade, enfim, trabalhamos vários pontos que visam estreitar ainda mais essas parcerias que já ocorrem há algum tempo”, destacou.

Para a reitora Márcia Perales, existem interesses comuns em realizar essa aproximação com a prefeitura e grandes e novos resultados foram alcançados. "Nós fomos muito bem recebidos pelo prefeito Arthur Neto. Daqui saímos com diversos resultados positivos e com a certeza de que teremos a estrada do Campus revitalizada. Temos outros exemplos de como essa parceria é vitoriosa, ou seja, nós trabalhamos em conjunto e prol da comunidade”, afirmou.

*Com informações da assessoria