Publicidade
Cotidiano
EXPEDIENTE

Prefeitura de Manaus mantém expediente normal nesta sexta (3) após Dia dos Finados

Não haverá ponto facultativo como aconteceu nos feriados pelo Dia de N. S. Aparecida, 12 de outubro, e Aniversário de Manaus, 24 de outubro 01/11/2017 às 12:41
Show show ponto facultativo
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

A Prefeitura de Manaus vai manter o expediente normal nesta sexta-feira (3) após o feriado do Dia dos Finados, que acontece nesta quinta (2). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do órgão municipal. Segundo a prefeitura, não haverá ponto facultativo como aconteceu nos feriados pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, e Dia do Aniversário de Manaus, 24 de outubro.

Já no feriado em si, quinta-feira (2), funcionarão apenas serviços urgência e emergência do Município. Segundo a Prefeitura de Manaus, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Maternidade Moura Tapajós atenderão em esquema de plantão. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão na quinta (2).

Além disso, conforme informou a assessoria de imprensa da prefeitura, haverá esquema especial para o trânsito, com reforço de agentes, por conta das interdições previstas nos arredores dos cemitérios. A Prefeitura de Manaus também informou que oferecerá reforço em linhas específicas do transporte coletivo para atender a grande movimentação nesses locais. A limpeza pública também terá cronograma diferenciado de atuação nos cemitérios, sem prejuízo para a coleta domiciliar.

*Com informações da assessoria de imprensa