Publicidade
Cotidiano
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Pauiní realiza processo seletivo para contratação de professores; veja edital

Processo Seletivo Simplificado prevê contratação de 29 professores e haverá formação de cadastro reserva. Salários são de R$ 1.149 para 20 horas semanais 19/03/2018 às 16:55
Show show seduc
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Estão abertas até a próxima quarta-feira (21) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado visando contratação de 29 professores para atuarem nas escolas da zona rural do município de Pauiní (a 923 km de Manaus em linha reta). A vigência do contrato será de um ano, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município.

A remuneração dos professores será de R$ 1.149,40 e benefícios (não listados no edital) para atuação no regime de 20 horas semanais.

Para a seleção dos profissionais, serão realizadas análise curricular e avaliação de títulos. A cada dois anos de experiência em magistério, por exemplo, o candidato ganha 10 pontos. Os concorrentes não eliminados excedentes ao número de vagas disponíveis serão inseridos em um cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na Rua Castelo Branco, s/nº, bairro Cidade Baixa, em Pauiní, no horário das 8h às 12h e 14h às 17h. “Serão aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente ou através de procurador. A procuração não precisa ser feita em cartório, mas deve ter assinatura reconhecida em cartório”, informa o edital.

A documentação necessária para participar do Processo Seletivo, a ficha de inscrição e o quadro de vagas estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Município publicada na última quinta-feira (15). Clique aqui e veja o edital

Conforme o cronograma do Processo Seletivo, também disponível no edital, a convocação dos aprovados deve ser feita no dia 29 de março.

Publicidade
Publicidade