Publicidade
Cotidiano
Notícias

Primeiras lojas começam a ser montadas no Shopping T4

Ainda este ano mais de 700 ex-camelôs - hoje microempresários - serão beneficiados com espaços mais dignos para trabalhar 15/07/2015 às 16:47
Show 1
As obras do Shopping T4, na zona Leste de Manaus, estão a pleno vapor com a montagem das primeiras lojas
acritica.com Manaus (AM)

Nesta quarta-feira (15) o prefeito Arthur Virgílio Neto fiscalizou os trabalhos da terceira e maior estrutura do projeto “Viva Centro Galerias Populares” e disse que a obra marcará um novo momento na economia da região.

Ainda este ano mais de 700 ex-camelôs - hoje microempresários - serão beneficiados com espaços mais dignos para trabalhar. As obras do Shopping T4, na zona Leste de Manaus, estão a pleno vapor com a montagem das primeiras lojas.

“Começa pelo o emprego, porque aqui já são cerca de duzentos trabalhadores empregados. Depois de pronto, teremos banco, já em fase de negociação; supermercado, também com contatos avançados para firmamos parceria; além de um PAC que vai unir serviços do Município e do Governo do Estado, se tornando em um grande atrativo para este centro de compras”, destacou o prefeito.


Além da montagem das lojas, também já estão sendo concretadas as lajes que sustentarão o segundo andar do Shopping T4. O complexo contará ainda com pista de caminhada, salas de teatro e cinema regional, praça de alimentação e há previsão para a construção de uma creche, beneficiando comerciantes e moradores da localidade.

“Poderia levar esse shopping para qualquer outro ponto da cidade, mas acredito no potencial da zona Leste e que, mesmo diante da crise econômica que aí está, fervilham possibilidades financeiras”, completou Arthur Neto.

A expectativa é que ainda no aniversário de Manaus, no dia 24 de outubro, a primeira etapa da obra seja inaugurada. O Shopping T4 terá, aproximadamente, 15 mil metros quadrados de área construída. A obra está dividida em três módulos e, atualmente, os trabalhos estão intensificados na montagem das lojas da primeira etapa.

*Com informações da assessoria de imprensa