Publicidade
Cotidiano
Atendimento

Primeiro com selo de qualidade

Atacadista Atack passou pelo crivo da Targo Consultoria no quesito “encantamento de clientes” 14/11/2012 às 17:33
Show 1
José Miranda, do Atack
Jornal A Crítica ---

O Atack foi a primeira empresa de Manaus a receber da Targo consultoria o selo de certificação de encantamento na área de varejo e serviços.  A solenidade de entrega do selo foi realizada ontem durante um café da manhã, networking e uma palestra do diretor executivo da Atacak José Miranda sobre os avanços da empresa em relação ao atendimento ao consumidor.

Mais de 30 gerentes de várias empresas participaram do evento. “Me deixa orgulhoso comprovar o número cada vez maior de empresas interessadas no bom atendimento ao cliente. Isso é uma obrigação de todo empreendedor e deve fazer parte da nossa cultura”, avaliou José Miranda. 

Ele disse que há quatro anos o Atack vem investindo em treinamento de todos os funcionários em técnicas de atender melhor o cliente. Ele lembrou que existem muitas empresas se preparando para atender bem os turistas na Copa do Mundo.

De acordo com o diretor da Targo consultoria, Carlos Oshiro, para ter acesso ao certificado de encantamento, a empresa tem que comprovar que passou pela avaliação do cliente oculto e Pesquisa de Satisfação (PLP), durante três meses atingindo uma média de 80% de aprovação dos clientes.