Publicidade
Cotidiano
Notícias

Princípio de incêndio atinge subsolo do Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus

Um princípio de incêndio atingiu o almoxarifado da TAM, localizado no segundo subsolo do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na tarde desta quinta-feira (16). A informação foi dada pela assessoria do aeroporto Eduardo Gomes. 16/08/2012 às 20:41
Show 1
Incêndio atinge subsolo do aeroporto Eduardo Gomes. Passageiros e funcionários tiveram que deixar o local.
Bruno Strahm e Camila Pereira Manaus (AM)

Um princípio de incêndio atingiu uma área do segundo subsolo do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no almoxarifado da empresa TAM, em Manaus, na tarde desta quinta-feira (16). A informação foi dada pela assessoria do aeroporto Eduardo Gomes. Ninguém ficou ferido.

A brigada de incêndio foi acionada e controlou a situação rapidamente. O saguão ficou tomado pela fumaça e os passageiros tiveram que esperar no estacionamento. Os passageiros De acordo com um segurança do aeroporto havia duas mil pessoas, já que horário trata-se de grande movimentação e que o fogo já havia sido controlado.

O engenheiro Evair Coelho, que estava de passagem pelo local, disse que chegou ao aeroporto instante antes do incêndio. “Dava para ver muita fumaça subindo até o térreo, olhando para baixo, parecia ter começado na altura de onde fica o Rei do Mate, lá no subsolo. Mas logo depois os bombeiros do aeroporto mandaram a gente sair dali para a nossa própria segurança", contou Evair.

Passageiros da Gol, com destino a Belém, e Trip, com destino a Porto Velho, Rio Branco e Ji- Paraná puderam realizar check-in às 19h15, logo após o incêndio.