Publicidade
Cotidiano
Notícias

Processo seletivo da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica abre 973 vagas

Para concorrer basta que o interessado compareça às sedes da Comara no Amazonas ou no Pará. Em Manaus, o endereço fica na rua Rio Guamá, s/nº, Vila Militar Rio Negro, bairro Colônia Oliveira Machado 04/07/2012 às 10:24
Show 1
Seleções são para atuar durante obras de reforma dos aeroportos
ALINE CABRAL ---

Quem busca estabilidade profissional deve aproveitar as 973 chances do Processo Seletivo da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara). O resumo do edital nº. 1/2012 foi lançado ontem no Diário Oficial da União. O intuito é a contratação de mão-de-obra temporária para preenchimento de 973 vagas em diversos cargos, sendo 142 profissionais para funções administrativas e 831 para as funções operacionais.

Para concorrer basta que o interessado compareça às sedes da Comara no Amazonas ou no Pará. Em Manaus, o endereço fica na rua Rio Guamá, s/nº, Vila Militar Rio Negro, bairro Colônia Oliveira Machado. Em Tabatinga, na rua T-26, nº 1246, bairro Aeroporto. Em São Gabriel da Cachoeira - avenida Castelo Branco, nº 633, bairro Fortaleza. Informações no site: www.comara.aer.mil.br. A seleção vai atender à demanda dos projetos e obras de infraestrutura aeroportuária em cidades dos Estados do Acre, Amazonas (Eirunepé, Palmeira do Javari, Yauaretê, Tunuí-Cachoeira, Lábrea, Humaitá, Manicoré, Borba, Maués, São Paulo de Olivença, Santa Isabel do Rio Negro, Fonte Boa, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Manaus), Roraima, Maranhão e Pará. O valor dos rendimentos, ainda não foi divulgado.

As inscrições ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16horas dos dias em que houver expediente. A seleção acontece a partir de hoje por analise de currículo.Segundo a a assessoria da Comara do Pará  o salário é de até R$ 6mil.

Cargos Superior

Há vagas para administrador, advogado, analista de sistema, arquiteto, assistente social, contador, economista. Para engenheiros agrônomo, ambiental, civil, eletricista, florestal, mecânico e naval. Para sanitarista, segurança do trabalho, geólogo, nutricionista e psicólogo.

Intermediário - Arquivista de documentos, assistente administrativo, programador de sistema de informação, técnico em manutenção de equipamentos de informática e outros cargos.  

Fundamental - Auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pintor de automóveis, motorista, carpinteiro e outros.