Publicidade
Cotidiano
Notícias

Professores do Amazonas serão selecionados para intercâmbio nos Estados Unidos

A oportunidade é destinada a professores graduados em Língua Inglesa que atuam na rede pública. As inscrições vão até o dia 15 de outubro 18/09/2012 às 12:44
Show 1
A oportunidade é destinada a professores graduados em Língua Inglesa que atuam na rede pública
acritica.com Manaus (AM)

O “Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa nos EUA” está selecionando vinte professores da rede pública do Amazonas para participar, no início de 2013, de intercâmbio que contemplará curso intensivo de seis semanas em uma universidade norte-americana.

Coordenado regionalmente pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o programa é uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A oportunidade é destinada para professores graduados em Língua Inglesa que atuam na rede pública de educação básica. As inscrições vão até o dia 15 de outubro, podendo ser realizadas no portal da Capes no menu ‘editais’ ou ainda em link publicado no site da Seduc –AM.

De acordo com o edital de inscrição, serão selecionados 540 professores em todo o Brasil – sendo 20 específicos do Amazonas – e o resultado dos escolhidos será divulgado até o dia 30 de novembro.

Outras informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas por meio do telefone 3237-3609, da secretaria estadual de educação.