Publicidade
Cotidiano
otidiano, Educação, Idiomas, Espanhol, Santander Universidades

Programa oferece bolsas de estudo para universidade espanhola

Bolsas incluem hospedagem em residência universitária, seguro saúde, o curso completo de Língua Espanhola, e um valor equivalente a 2 mil euros para cobrir passagens aéreas e custos extras 28/03/2012 às 13:38
Show 1
Vista aérea do campus de La Rioja
Síntia Maciel Manaus

Até o próximo dia 4 de abril, os estudantes matriculados em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, poderão se candidatar a uma das sete bolsas de estudo, para a Universidad de La Rioja, oferecidas pelo programa Santander Universidades, para um curso de três meses do idioma espanhol nesta tradicional instituição de ensino de Língua e Cultura Espanhola.

A bolsa inclui hospedagem em residência universitária, seguro saúde, o curso completo de Língua Espanhola, e um valor equivalente a 2 mil euros para cobrir passagens aéreas e custos extras. O candidato ainda poderá escolher um dos três períodos disponíveis para estudar: Outubro 2012 - Dezembro 2012; Janeiro 2013 - Março 2013 e Abril 2013 - Junho 2013.

O campus da Universidade está localizado na província de La Rioja, na cidade de Logroño, ao norte da Espanha, a 336 km de Madrid.

O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 23 de abril para encaminhamento de documentação complementar.

Outras informações podem ser obtidas no endereço  www.unirioja.es/espanol/editalbolsa