Publicidade
Cotidiano
Notícias

Projeto quer levar alimentos saudáveis às indústrias do Amazonas

O programa é desenvolvido em parceria pelo Sebrae e SENAI, destinado a médias, pequenas e micro indústrias 08/02/2012 às 12:56
Show 1
Projeto dá continuidade às atividades de implantação e disseminação do Programa de Alimentos Seguros
acritica.com ---

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) dá continuidade às atividades de implantação e disseminação do Programa de Alimentos Seguros (PAS), iniciando neste mês as visitas in loco nas empresas participantes. Nesta quinta-feira (08), proprietários e funcionários da Fazenda Santa Maria recebem consultores do programa na sede produtiva de concentrados de frutas regionais, no bairro Zumbi.

O programa é desenvolvido em parceria pelo Sebrae e SENAI, destinado a médias, pequenas e micro indústrias do Amazonas no propósito de aumentar a segurança e a qualidade dos alimentos produzidos e fornecidos por empresas locais.

Segundo o coordenador de Relações com o Mercado da Escola SENAI de Ações Móveis e Comunitárias, Sérgio Furtado, o PAS traz a preocupação de garantir ao consumidor um produto de qualidade, reduzindo o risco de contaminação dos alimentos consumidos.

Para conhecer mais sobre o PAS e como adquirir as consultorias referentes à implantação das boas práticas do programa pelo telefone 3182-9947 ou 3182-9934.