Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pronatec terá mais 2.315 vagas para cursos técnicos no AM

As novas vagas serão disponibilizadas para Manaus e para os Municípios de Coari, Lábrea, Presidente Figueiredo, Maués, Parintins, Tefé, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga 14/06/2012 às 09:22
Show 1
As novas vagas serão disponibilizadas para Manaus e para os Municípios de Coari, Lábrea, Presidente Figueiredo, Maués, Parintins, Tefé, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga
acritica.com Manaus (AM)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) torna público o edital de inscrição que disponibiliza 2.315 novas vagas em 28 cursos técnicos de nível médio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As novas vagas serão disponibilizadas para Manaus e para os Municípios de Coari, Lábrea, Presidente Figueiredo, Maués, Parintins, Tefé, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga. Além do conteúdo teórico e prático, aos 2.315 selecionados, serão disponibilizados, no decorrer do curso, vale-transporte e vale-alimentação.

Os estudantes do 2º ano do ensino médio da rede pública que desejarem concorrer a uma das vagas deverão procurar a secretaria de sua respectiva escola e efetivar sua inscrição no período de 18 a 22 de junho.